Capacitação

Programa Circuito objetiva fortalecer e qualificar a pesquisa por meio da capacitação de servidores e de alunos do IFCE, bem como membros de entidades parceiras e demais pessoas interessadas na temática de Inovação e Propriedade Intelectual.

As capacitações são realizadas por meio de cursos, eventos e palestras, as quais são ofertadas em parceria com diversas instituições.

As capacitações têm caráter de formação inicial e continuada e ocorrem de maneira presencial, remota e/ou EaD (Educação à Distância).

Curso Capacitação 4.0 objetiva promover a capacitação de estudantes que atuam em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) do Polo de inovação do IFCE, de modo a desevolver e/ou aprimorar suas softskills, tais com, resolução de problemas complexos, liderança, influência social, empreendedorismo e inteligência emocional.

As capacitações são realizadas por meio de atividades síncronas e assíncronas, presenciais e EaD (Educação à Distância), em plataforma própria, com duração de 200 h.

Capacitações com inscrições abertas

Capacitações realizadas

Capacitações que o Circuito indica

Contato

Caso alguma informação não esteja suficientemente detalhada aqui, enviar e-mail para pessoal@polodeinovacao.ifce.edu.br.